Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Super Black Friday: Assine a partir de 5,99

Notícias sobre Reputação de empresas

Para embarcar no hype da tecnologia, empresas e profissionais estão exagerando seus conhecimentos e suas necessidades de modo arriscado e irresponsável.
Quando um gestor age em prol de si mesmo, a empresa perde talentos, aloca mal seus recursos e pode enfrentar crises de reputação.
Algumas atitudes passam a impressão de que o gestor não se importa com o bem-estar de sua equipe – e prejudicam a reputação da empresa.
A "energia masculina" não está em falta. Pelo contrário: só 25% dos funcionários de empresas de tecnologia são mulheres.
Comportamento nas redes sociais: um campo minado

Comportamento nas redes sociais: um campo minado

Por Pâmela Carbonari
2 out 2024, 16h04 • Atualizado em 4 out 2024, 15h38
Como evitar crises de reputação

Como evitar crises de reputação

Isis Borge Por
Isis Borge
Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Elas podem ser trágicas para empresas e carreiras. Por isso, construir relações de confiança e cuidar bem da própria imagem é essencial.
Desabafar, fazer piadas ou reclamações pelas redes sociais pode gerar demissões. Por isso, profissionais — e empresas — precisam ficar atentos
Atitudes de fornecedores podem manchar a imagem das empresas

Atitudes de fornecedores podem manchar a imagem das empresas

Por Paula Simões
19 fev 2021, 06h40 • Atualizado em 25 Maio 2021, 09h42
Reputação digital: como cuidar da imagem da empresa na internet

Reputação digital: como cuidar da imagem da empresa na internet

Por Bárbara Nór
19 out 2020, 09h22 • Atualizado em 23 out 2024, 10h20
Continua após publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

MELHOR OFERTA

Revista em Casa + Digital Completo